Geo Circuitos

Os Geo Circuitos são um conjunto de passeios turisticos pelo Geopark Naturtejo e Norte Alentejano tendo como principal objectivo visitar os locais mais emblematicos deste territorio tendo como tematica o patrimonio cultural, natural e histórico.
Actualmente dispomos de 3 programas diferenciados a realizar diariamente.
228305157 - 966504149 - grupos@incentivosoutdoor.com

Geo Circuito Portas do Ródão

Recepção dos participantes em Vila Velha do Ródão, na Casa de Artes pelas 10h00. Welcome coffe.
Visita ao Castelo do Rei Wamba sobre as Portas do Ródão onde se poderá contemplar 300 milhões de anos de historia
Visita ao Museu de Arte Rupestre do Tejo em Vila Velha do Ródão
Almoço no Restaurante Vale Mourão, na aldeia do Xisto da Foz do Cobrão
Após o almoço efectuamos um pequeno passeio pela aldeia visitando os moinhos ao longo rio bem como iremos reviver a prospecção do ouro que se efectuou no rio Ocreza desde tempos longínquos
No final da tarde partiremos de barco do caís de Vila Velha do Ródão para efectuar um passeio no Tejo com passagem nas Portas do Ródão, onde são uma presença constante os Grifos, as Garças reais, os Corvos marinhos, a Cegonha Preta e mais uma centena de aves que por aqui habitam. Passaremos também pela ilha das Virtudes, pelo Conhal do Arneiro (antiga mina romana) e estação ferroviária do Fratel.
antes de terminar será oferecido um pequeno lanche a todos os participantes.

Inicio do Programa: 10h30 Vila Velha do Ródão
Fim do Programa: 18h30 Vila Velha do Ródão

Preço do programa:
Crianças até 12 anos - 23,00 euros
Adulto - 46,00 euros

O preço Inclui:
Transporte no decorrer do programa; acompanhamento técnico permanente, visitas aos locais indicados, passeio de barco no Tejo, almoço no restaurante e lanche e seguro de acidentes pessoais de acordo com a lei.
Transporte adicional: A incentivos Outdoor poderá recolher/entregar clientes nas diversas unidades do território Naturtejo ou Castelo de Vide E Marvão, tendo para esse efeito um custo adicional de 7,50 euros por pessoa, sendo sujeito a reserva prévia. A recolha/entrega na estação de comboios de Ródão é efectuada sem qualquer encargos financeiros.