Geo Circuitos

Os Geo Circuitos são um conjunto de passeios turisticos pelo Geopark Naturtejo e Norte Alentejano tendo como principal objectivo visitar os locais mais emblematicos deste territorio tendo como tematica o patrimonio cultural, natural e histórico.
Actualmente dispomos de 3 programas diferenciados a realizar diariamente.
228305157 - 966504149 - grupos@incentivosoutdoor.com

Geo Circuito Aldeias Históricas


Recepção do grupo em Idanha a Nova - Welcome Coffe
Partida em Direcção de Idanha a Velha onde decorre a primeira visita á antiga cidade de Egitânia. aqui visitaremos o lagar de varas, a Sé Catedral, a torre Templaria e a sua muralha que envolve a vila.
De seguida partiremos para Marvão onde efectuamos um pequeno passeio e subiremos até ao Castelo.
O almoço será efectuado nesta aldeia
Durante a tarde visitaremos a aldeia de Penha Garcia onde faremos o passeio desde o Castelo até aos moinhos onde poderemos observar os icnofósseis existentes neste território.
antes de terminar será oferecido um pequeno lanche a todos os participantes.

Inicio do Programa: 10h30 Idanha a Nova
Fim do Programa: 18h30 Idanha a Nova

Preço do programa:
Crianças até 12 anos - 23,00 euros
Adulto - 46,00 euros

O preço Inclui:
Transporte no decorrer do programa; acompanhamento técnico permanente, visitas aos locais indicados, almoço em restaurante local, lanche e seguro de acidentes pessoais de acordo com a lei.

Transporte adicional: A incentivos Outdoor poderá recolher/entregar clientes nas diversas unidades do território Naturtejo ou Castelo de Vide e Marvão, tendo para esse efeito um custo adicional de 7,50 euros por pessoa, sendo sujeito a reserva prévia. A recolha/entrega na estação de comboios de Ródão é efectuada sem qualquer encargos financeiros.