Geo Circuitos

Os Geo Circuitos são um conjunto de passeios turisticos pelo Geopark Naturtejo e Norte Alentejano tendo como principal objectivo visitar os locais mais emblematicos deste territorio tendo como tematica o patrimonio cultural, natural e histórico.
Actualmente dispomos de 3 programas diferenciados a realizar diariamente.
228305157 - 966504149 - grupos@incentivosoutdoor.com

Geo Circuito Da Pré Historia á idade Média

Passeio pelos monumentos existentes no território onde poderemos observar a presença dos diversos povos que permaneceram neste território. Começando por Castelo de Vide, visitando o menir das Meadas e o complexo de Antas ai existentes, seguindo depois para a Amaia (romanização) e terminando com visitas ao Castelo de Marvão (idade média).

10h00 Visita á cidade romana da Amaia. Visita acompanhada com técnico. Actividade de animação “A vida de um soldado romano”. Esta actividade consiste numa pequena experiencia em vestir todo o equipamento de um soldado romano e a explicação da sua vida quotidiana.
11h30 Visita ao castelo de Marvão. Visita guiada, Actividade de animação no castelo “Tiro com arco”
13h00 Almoço em restaurante na vila de Marvão
14h30 Partida de Marvão com destino Castelo de Vide. Visita ao conjunto de Antas da Curraleira e Menir das Meadas
17h30 Regresso á unidade hoteleira

Inicio do Programa: Marvão (Incentivos Outdoor - Escusa)
Fim do Programa: 18h30 Marvão (Incentivos Outdoor - Escusa)

Preço do programa:
Crianças até 12 anos - 23,00 euros
Adulto - 46,00 euros

O preço Inclui:
Transporte no decorrer do programa; acompanhamento técnico permanente, visitas aos locais indicados, almoço em restaurante local, lanche e seguro de acidentes pessoais de acordo com a lei.

Transporte adicional:
A incentivos Outdoor poderá recolher/entregar clientes nas diversas unidades do território Naturtejo, tendo para esse efeito um custo adicional de 7,50 euros por pessoa, sendo sujeito a reserva prévia.